Lidos de Fevereiro! - Profundez

segunda-feira, 2 de março de 2020

Lidos de Fevereiro!


Oi  migos!
Hoje vim contar um pouco mais sobre as minhas leituras de fevereiro. Por incrível que pareça, finalmente, estou fazendo o post de leituras mensais logo no início do mês seguinte haha.

O meu saldo de leituras de fevereiro foi bem menor do que o de janeiro, mas, acredito que seja por  que fevereiro passou voando e eu ainda li Killer Clown, que foi uma leitura mega densa.

Bom, sem mais delongas, bora lá haha.

▶ Galeria Clarke de Suspense e Mistério | 4,5★’s
Galeria Clarke foi a leitura coletiva de fevereiro do @3oclockreadingclub em parceria com minha crush suprema @editorawish. No geral, foi uma leitura maravilhosa que me fez sentir milhares de  emoções, fui do nojo à pura admiração. Sem falar nas risadas que acabei dando com um conto em especial haha. As obras de Harry Clarke também ganharam um lugarzinho pra lá de especial no meu coração trevoso.

▶ A Hora do Lobisomem | 4★’s
Esse ano me comprometi a ler pelo menos um King por mês e o escolhido de fevereiro foi A Hora do Lobisomem. Confesso que não estava esperando tanto assim dessa leitura e de fato foi o melhor à se ter feito haha. Não me entendam mal, é um conto bem legal e com um protagonista incrível. Mas, pra mim, o protagonista é o único ponto alto da história e infelizmente, a trama não me fez sentir aquela conexão com a história.

▶ Não Conte A Ninguém | 3★’s
Bom, esse era um livro que eu já tinha iniciado e não conseguia terminar por nada. Mas, felizmente, consegui dar um gás na leitura dele e concluí-lo. O que posso dizer é que realmente preciso dar um tempo nos livros do Harlan. Talvez dê uma nova chance pra ele, mas acredito que isso vá demorar um pouco haha.

▶ Killer Clown | 4,5★’s
Antes de mais nada, preciso dizer que eu estava ansiosa por essa leitura desde o fim do ano passado. É um livro super denso? Sim, mas é um livro sobre um Serial Killer, então não podemos esperar algo leve. Também acabei me surpreendendo muito durante a leitura, pois realmente não conhecia quase nada sobre os crimes de John Wayne Gace. Acho que posso dizer que este livro é assustador o suficiente, para ser comparado com vários livros de terror que já li.


E essas foram as minhas leituras de fevereiro!
Agora, me contem aqui nos comentários: Quais livros vocês leram mês passado? Tivemos alguma leitura em comum?

Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: