Primeiro post literário do Profundez - Profundez

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Primeiro post literário do Profundez


🌹| Hey, bom fim de tarde humanxs! Tudo bem com vocês?♥️
O primeiro post literário do Profundez não poderia ser sobre outro livro senão o Sorriso da Hiena do autor Gustavo Ávila. Livro este que ganhou um lugarzinho especial no meu coração esse ano.

▶Confira a sinopse:
É possível justificar o mal quando há a intenção de fazer o bem? Uma trama complexa de suspense e jogos psicológicos. Atormentado por achar que não faz o suficiente para tornar o mundo um lugar melhor, William, um respeitado psicólogo infantil, tem a chance de realizar um estudo que pode ajudar a entender o desenvolvimento da maldade humana. Porém a proposta, feita pelo misterioso David, coloca o psicólogo diante de um complexo dilema moral. Para saber se é um homem cruel por ter testemunhado o brutal assassinato de seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir com outras famílias o mesmo que aconteceu com a sua, dando a William a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e descobrir a influência desse trauma no desenvolvimento delas. Mas até onde William será capaz de ir para atingir seus objetivos?

Em “O sorriso da hiena”, Gustavo Ávila cria uma trama complexa de suspense e jogos psicológicos, em uma história que vai manter o leitor fisgado até a última página enquanto acompanha o detetive Artur Veiga nas investigações para desvendar essa série de crimes que está aterrorizando a cidade.

♥ PS: Quarta-feira tem resenha aqui no Ig, sobre esse livro nacional maravilhoso. Aguardem…

Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: