Primeira VIB + Primeiras impressões de A Paciente Silenciosa - Alex Michaelides - Profundez

domingo, 7 de abril de 2019

Primeira VIB + Primeiras impressões de A Paciente Silenciosa - Alex Michaelides


Olá migos!
O post de hoje é especial por motivos de: eu recebi uma VIB, brazeeel. Não tenho estruturas pra isso mas, vamos lá hahaha.

» Sobre a caixinha:

VIB é uma caixa com itens especiais e com a prova antecipada de um dos livros que será publicado pelo Grupo Editorial Record. Acredito que eles enviem para alguns parceiros e/ou influenciadores.

» Sobre a edição:



Confesso que não gostei muito da capa, mas se formos analisá-la de acordo com a história, faz muito sentido. Ou seja, tudo bem com a capa, é só uma questão de gosto pessoal mesmo. Quanto à fonte... Ela é perfeita, assim como a diagramação.
Mas, como essa é uma prova antecipada, infelizmente essa não é minha "palavra final", já que podem ocorrer algumas mudanças na versão final.

» Sobre os primeiros capítulos:
Já posso dizer que estou simplesmente surtada por essa história haha. Pra mim, os primeiros capítulos foram bem satisfatórios, justamente por terem me jogado de cabeça na história. Mas para não ser injusta, acredito que a caixinha e toda essa experiência de já receber alguns itens sobre a história, também contribuíram pra isso.

Claro, é impossível se ambientar com tudo lendo apenas uns três capítulos. Mas eles com certeza já conseguem nos prender à história e secretamente, nos prometem muitas reviravoltas e surpresas.

Ainda estou me sentindo bem confusa, principalmente em relação aos personagens. Mas é aquele tipo de confusão boa, que nos faz querer devorar o livro em uma tarde haha.

E quanto ao ritmo de leitura... Só posso dizer que ele é incrível. Me identifiquei muito com a escrita e as descrições mas os capítulos também são bem curtinhos, o que ajuda bastante pois você literalmente acaba ficando no famigerado "só mais um capítulo" haha.

Enfim, as minhas expectativas para #APacienteSilenciosa estão altíssimas! Mas e você, também está curioso e com vontade de ler esse livro que promete ser um thriller da porr*? Me conta aqui nos comentários.




Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: