Primeiras impressões: Trono de Vidro - Sarah J. Maas - Profundez

sábado, 7 de abril de 2018

Primeiras impressões: Trono de Vidro - Sarah J. Maas


💙Hey humanxs!

Sim, eu finalmente comecei a ler Trono de Vidro!
Esse foi de longe o livro que mais me indicaram, tanto aqui no ig quanto em grupos de leitura, então eu senti que realmente precisava dar uma chance pra ele. Principalmente depois de ter lido Corte e de, consequentemente, ter surtado com o universo que a Sarah criou!!⠀
Porém, ainda não conclui a leitura do primeiro livro de Trono de Vidro por motivos de... Estou mergulhada numa ressaca literária de outro livro que terminei recentemente.

⛓️| Minhas primeiras impressões sobre Trono de Vidro:⠀
Desde que eu vi as edições brasileiras, odiei elas e continuo não gostando. Acho a capa super feia e a fonte é razoavelmente pequena, o que me faz sofrer um pouco.
Mas quanto a história... Estou apenas amando! A leitura é mega arrastada até mais ou menos a metade do livro, mas tenho a sensação de que do meio pro final ela flui tranquilamente.
📚|Ps: Celaena terá o meu coração eternamente! Que mulherão da porr*♥

Vou deixar a sinopse abaixo, caso você ainda não conheça Trono de Vidro 👇🏻

Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: