Café com a Hobb: Você acredita em superstições? - Profundez

sábado, 14 de abril de 2018

Café com a Hobb: Você acredita em superstições?


🖤💀| Vocês acreditam em toda essa superstição de sexta-feira 13?

• Eu não acredito e nem desacredito. Mas adoro esse clima tenso e vários dos filmes de terror onde a história gira em torno desta data haha.

🕯️|Qual é a companhia horripilante de vocês nesta sexta-feira 13?

• Bom, eu ainda tô devorando O Iluminado e só posso dizer que esse livro tem tudo pra ser um dos meus favoritos do mestre Stephen King.

As minhas primeiras impressões foram maravilhosas! 
Esse, sem sombra de dúvidas, é o tipo de livro que eu estava a muito tempo louca pra ler. It, A Coisa é maravilhoso e tem umas partes bem tensas, mas em O Iluminado o terror parece estar ainda mais presente.
Sem falar das conexões fantásticas que o King consegue fazer até com uma simples vespa, por exemplo.

Ps: Se vocês também são apaixonados por American Horror Story e pretendem ler esse livro, saibam que vai ser impossível não se lembrar da temporada do Hotel haha.

❝O tempo passou. E ele começava a relaxar, começava a compreender que a porta devia estar aberta e que podia sair, quando as mãos mortas há anos, inchadas, fedendo a peixe, fecharam-se suavemente em torno de seu pescoço e o foram virando para que ele encarasse aquele rosto morto e roxo.❞ ⠀

💬Sinopse de O Iluminado:
O lugar perfeito para recomeçar”, é o que pensa Jack Torrance ao ser contratado como zelador para o inverno. Hora de deixar para trás o alcoolismo, os acessos de fúria, os repetidos fracassos. Isolado pela neve com a esposa e o filho, tudo o que Jack deseja é um pouco de paz para se dedicar à escrita.⠀
Mas, conforme o inverno se aprofunda, o local paradisíaco começa a parecer cada vez mais remoto... e mais sinistro. Forças malignas habitam o Overlook, e tentam se apoderar de Danny Torrance, um garotinho com grandes poderes sobrenaturais.⠀
Possuir o menino, no entanto, se mostra mais difícil do que esperado. Então os espíritos resolvem se aproveitar das fraquezas do pai.

Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: