Um texto sobre medo - Profundez

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Um texto sobre medo


[...] É sentir-se sem tempo. Observar ele escorrendo entre os teus dedos e não conseguir fazer nada para evitar. É se sentir perdido, até mesmo na calmaria.

É ter certeza que a possibilidade de perder pessoas é real. Talvez uma família que nunca teve de verdade... Mas que de fato existe.

É sentir que alguns amigos e desconhecidos esperam mais de você. Medo é achar que não há tempo para se tornar o que eles desejam que você seja. Até por que você nunca vai ser o que eles enxergam.

Se você ousar se esforçar para fazer sentido perante as expectativas deles, vai descobrir um medo ainda pior. Medo de não conseguir se achar. Medo de não conseguir distinguir o Você-de-verdade e o Você-que-eles-querem-ver.

Medo nunca é sinônimo de preguiça. Medo é tempo. Tempo que você pensa não ter. Tempo que, às vezes, você sabe que realmente não tem. [...] ⠀

👽| Hey humanxs, tudo bem com vocês?! Como eu contei no post anterior, eu realmente amo escrever, então hoje resolvi postar um dos meus textos aleatórios sobre a vida. Se vocês gostarem, talvez um dia, se a coragem bater na porta de novo, eu posto outro. 💞💞

Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: