Resenha: 50 Tons Mais Escuros - E. L. James - Profundez

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Resenha: 50 Tons Mais Escuros - E. L. James


⛓️| Sinopse:
Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Anastasia Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

🍷| Minha opinião:

📖 | Livro:
Classificação: 4★’s.
O que falar sobre esse livro? Ele simplesmente te faz ter um ataque cardíaco a cada 50 páginas. Na minha opinião, ele realmente é um livro com mais ação do que os outros. Pois, para mim, pareceu que tudo acontecia muito rápido, o ritmo que isso deu ao livro foi simplesmente maravilhoso e me fez devorá-lo em pouquíssimos dias. 
Achei fascinante a oportunidade de observar o Christian finalmente cedendo um pouco e provando o quanto está apaixonado pela Anastasia. No entanto, percebi que com isso a autora mudou muito o foco da história. Em alguns momentos parecia que eu estava lendo um romance clichê sem muita história envolvida. Mas o final… O que foi aquilo? E aquele capítulo extra? A gente já coloca o livro na estante desesperadas pra ler o próximo. Mas, apesar de eu ter adorado esse livro, ele não foi o meu favorito da trilogia.

🎞️| Filme:
Por incrível que possa parecer, o segundo filme conseguiu me dar uma injeção de esperanças haha. Até o momento, eu considero esse o melhor filme da trilogia… Principalmente por causa da trilha sonora. Continuamos com o problema de ter inúmeras cenas de sexo e poucas sobre a verdadeira história do livro? Sim. No entanto, eu achei que esse filme conseguiu transmitir a essência do livro. Até em cenas assim, nós conseguíamos perceber alguns detalhes importantes que ajudavam a contar a história. E a escolhas que quais partes cortar me pareceram muito bem pensadas, ao contrário do filme anterior.

❓| Pergunta:
O que você achou sobre 50 Tons mais escuros? Me conta aqui nos comentários. Eu vou adorar saber🖤

Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: