Quem vamos assistir 50 Tons de Liberdade? - Profundez

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Quem vamos assistir 50 Tons de Liberdade?


👙| Hey humanxs... É hoje!!

Quem aí já assistiu 50 Tons de Liberdade?! Nada de spoiler aqui nos comentários, okay?! Mas se quiserem me mandar direct, eu vou adorar. Porém, só vou ler depois que assistir o filme haha.

🌹| Mas as perguntas que não querem calar são:
• Preparados para enfrentar uma fila imensa pra comprar pipoca? • Preparados para aquele constrangimento de sempre de piscar e brotar uma cena de sexo do nada? Ahainahsks.
• Preparados para fazer milhares de comparações com o livro e ficar indignado?

Eu infelizmente só consegui ingressos pra sessão das 21h, por motivos de: Ano passado eu assisti 50 Tons mais Escuros legendado e acabei me rendendo à assistir os filmes legendados. E um aviso muito importante, baseado no meu próprio trouxismo... ⠀
⚠️| Aconteça o que acontecer, não vão embora antes dos créditos acabarem! Ano passado eu fiz isso e adivinhem o que aconteceu... Perdi um trecho do último filme 😭

🍷| Amanhã teremos resenha de 50 Tons de Liberdade (livro + filme), sim ou claro? Por enquanto, eu vou deixar a sinopse aqui, caso você queira alimentar ainda mais as expectativas ou talvez nunca tenha lido os livros e vai assistir ao filme.

📚| Sinopse:
Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


🤵| Ps: É bom que tenha a cena do casamento mesmo e que ela seja perfeita, se não eu não respondo por mim. E.L. JAMES VOCÊ ME DEVE ISSO!!

👰| Ps2: Bom, agora eu preciso me apressar pois a Sra. Grey está me esperando. Com licença, haha😘.

Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: