Vamos falar sobre 50 tons? - Profundez

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Vamos falar sobre 50 tons?



🔗🍷| Hey humanxs, vamos falar de 50 Tons?!

Aproveitando que daqui alguns dias o último filme da trilogia será lançado, eu decidi fazer alguns posts especiais até lá. E o primeiro, no caso este, foi dividido em algumas perguntas sobre todos os livros e filmes. Então, sinta-se à vontade caso queira responder também!

🍷"50 Tons divide a opinião do público? Por que?"
Obviamente sim. Há quem ame. Há quem odeie. Mas também há quem ame e odeie ao mesmo tempo. E, na minha opinião, o motivo disso é porque a maioria das pessoas assistiu apenas os filmes e infelizmente o filmes focaram apenas em "Sexo. Christian comprando a Ana com presentes. Tudo sendo resolvido por que ele é rico. Christian sendo controlador demais e deixando a impressão de ser abusivo com a Ana."

🍷"Você faz parte dos que amam ou dos que odeiam?"
Bom, eu faço parte dos que amam e que odeiam ao mesmo tempo haha. Acho que os livros realmente são melhores que os filmes, porém, sinto que a E.L James deveria ter desenvolvido melhor alguns temas. Assim como o próprio BDSM e o passado do Christian também.

🍷"Sobre os livros: Você leria de novo?"
Não. Sinceramente não são livros que eu sinto vontade de ler novamente. A única exceção são os livros na visão do Christian Grey, porque eu ainda tenho esperanças de ver a história sendo um pouquinho mais desenvolvida.

🍷"E quanto aos filmes... De 0 a 10?"
6. Eu particularmente amei o elenco e os cenários. Eles são muito bonitos visualmente! Porém, como eu já disse, o rumo que os filmes tomaram me decepcionou muito.

🍷"E o que gera uma tremenda polêmica... É um relacionamento abusivo?"
Na minha opinião, não. Porém, os filmes infelizmente deixaram essa impressão. Mas eu li toda a trilogia e não considero o relacionamento da Ana e do Christian abusivo. Pois eu senti que, apesar de a Ana ser um pouco receosa em relação a muitas coisas, existia a tal curiosidade e vontade de experimentar algo novo haha. Também vale lembrar que quando ela achou que era demais para ela, simplesmente pulou fora e que quando eles voltaram a ficar juntos muitas coisas mudaram.

PS: Quem mais tá ansioso pelo último filme só pra poder finalmente ver a cena do casamento?! 💞

Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: