Sinopse: Jantar Secreto - Raphael Montes - Profundez

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Sinopse: Jantar Secreto - Raphael Montes


ūüć∑

Primeiramente, nós, da Equipe Carne de Gaivota, gostaríamos de pedir desculpas pela bagunça. Tivemos alguns imprevistos com certos convidados, porém, já está tudo sob controle.

Enquanto reorganizamos a mesa, sintam-se à vontade para beber uma taça do nosso melhor vinho e conferir a sinopse desse livro que eu, particularmente, acho maravilhoso.

Ah... Bem-vindos ao Jantar Secreto. √Č uma honra receb√™-los e esperamos que estejam preparados para ter a experi√™ncia mais ex√≥tica de suas vidas.

▶Sinopse:
Um grupo de quatro jovens deixa Pingo D'√Āgua, uma cidadezinha no interior do Paran√°, para estudar no Rio de Janeiro. Eles dividem um apartamento em Copacabana e fazem o poss√≠vel para alcan√ßar seus sonhos na cidade grande.

Dante, o narrador, que trabalha como vendedor numa livraria e cursa administração. Leitão, um hacker de humor escrachado, frequenta aulas de ciência da computação, mas prefere mesmo jogar video game e comer pizza. Miguel, o certinho do grupo, estuda medicina. E Hugo é um aspirante a chef e dono de uma vaidade sem limites.

Em meio √†s dificuldades de pagar o aluguel e conseguir um bom emprego em um pa√≠s em crise, os quatro amigos t√™m uma ideia para finalmente ganhar dinheiro: realizar jantares secretos para clientes √°vidos por uma aventura gastron√īmica ex√≥tica.

Mas o que come√ßa como brincadeira de repente assume propor√ß√Ķes inimagin√°veis. Eles mergulham num sufocante caminho de desconfian√ßa, paranoia e ambi√ß√£o, assumindo uma √≠ndole perversa que jamais imaginaram possuir.

Passando por matadouros clandestinos, grã-finos excêntricos e uma espiral de crimes, Jantar Secreto une humor negro e suspense numa trama hiperbólica, misto de fábula sobre a violência e retrato de uma juventude sem rumo.

*Desculpem pelos trocadilhos, mas esse livro merecia algo especial haha.

Nenhum coment√°rio:

Profundez no Instagram: