Sinopse: Caixa de Pássaros - Josh Malerman - Profundez

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Sinopse: Caixa de Pássaros - Josh Malerman


🐦| Olá humanxs, vamos falar sobre Caixa de Pássaros?

Bom, se vocês estão procurando um livro capaz de nos deixar ansiosos, assustados e em estado de alerta do início ao fim... Esse livro, com certeza é Caixa de Pássaros do Josh Malerman!

Confira a sinopse:
Há alguma coisa lá fora... Algo aterrorizante que não deve ser visto. Basta uma olhadela e a pessoa é levada a cometer atos de violência mortal. Ninguém sabe o que provoca isso ou de onde veio.

As portas estão sempre trancadas. Cobertores tapam as janelas das casas. A internet não funciona mais. Nem o telefone. Os sobreviventes não sabem em quem confiar. Não se pode mais sair às ruas sem uma venda nos olhos. Há algo do lado de fora. Algo que não pode ser visto, que enlouquece as pessoas e as leva a cometer atos violentos seguidos de suicídio.­ Abrigada com duas crianças, Garoto e Menina, em uma casa abandonada próxima de um rio no Michigan e obrigada a sair sempre com os olhos cobertos, Malorie logo aprende a realizar tarefas, e inclusive a percorrer distâncias mais longas, às cegas.

O surgimento de uma misteriosa neblina faz com que ela decida finalmente deixar a casa e embarcar com a família numa arriscada jornada, de olhos vendados, e confiando apenas em sua perspicácia e no ouvido treinado dos filhos. Mas do que eles estão fugindo e onde pretendem recomeçar a vida?­ Quatro anos antes, Malorie fez parte de um grupo liderado por Tom, seu amigo leal, e formado por pessoas que não se conheciam, mas que se uniram para resistir ao terror oculto, na tentativa de criar certa ordem a partir do caos. Contudo, quando os suprimentos chegaram perto da escassez, eles foram obrigados a ser arriscar do lado de fora e a confrontar a pergunta derradeira:em um mundo que enlouqueceu, em quem se pode realmente confiar?


PS: Como vocês decidiram na enquete feita no stories, essa semana tem resenha de Caixa de Pássaros aqui no Profundez.

Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: