Sinopse: Corte de Névoa e Fúria - Sarah J. Mass - Profundez

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Sinopse: Corte de Névoa e Fúria - Sarah J. Mass


🌫😠| Hey humanxs, tudo bem com vocês?!

Bom, eu só gostaria de dizer que não há como explicar o quão destruidor Corte de Névoa e Fúria é!! Pensem em um livro que mexe em tudo que você já tinha em mente sobre a história e te apresenta algo totalmente novo. Porém, tudo faz sentido! Você se sente até meio trouxa por ter acreditado tanto em Corte de Espinhos e Rosas haha. Mas, vamos deixar essas e outras tantas considerações pra resenha. Está que sairá em breve, aguardem...


Confira a sinopse de Corte de Névoa e Fúria: 
Feyre Archeron morreu Sob a Montanha. Nas garras de Amarantha, a jovem humana que ansiava por amor e proteção deixou de existir. Das cinzas de seu velho eu, Feyre Quebradora da Maldição foi Feita – com os poderes de sete Grão-Feéricos... e uma vontade tão férrea quanto o metal temido por eles.

Seu coração, no entanto, permanece humano, vulnerável. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin... e o pacto firmado com Rhysand, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, Feyre se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que ela se sente mais plena?

Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. E curar sua alma partida. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte... um que ameaça não apenas os feéricos, mas o mundo humano e a muralha também.

Enquanto navega por uma teia de intrigas políticas, paixões e poder, sufocada por Tamlin, Feyre precisa decidir o que deseja: amor ou liberdade?

Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: