Sinopse: Corte de Asas e Ruína - Sarah J. Maas - Profundez

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Sinopse: Corte de Asas e Ruína - Sarah J. Maas


🎨| Hey humanxs!

Algum de vocês também é apaixonado pela trilogia de Corte de Espinhos e Rosas? Bom, eu terminei o último livro essa semana e ainda estou surtando!! Então, é lógico que hoje nós vamos falar sobre... Corte de Asas e Ruína!

▶Confira a sinopse: 
Feyre Archeron suportou a fome, o frio, a desesperança. Atravessou a Muralha, foi Sob a Montanha. Reclamou seu amor, quebrou a maldição, livrou o mundo feérico da mais terrível ameaça... ou não? Amarantha pode ter sido aniquilada, mas o rei de Hybern pretende usar o Caldeirão para moldar um novo tempo; uma época de trevas e escravidão.

A guerra se aproxima, um conflito que promete devastar Prythian. Em meio à Corte Primaveril, num perigoso jogo de intrigas e mentiras, a Grã-Senhora da Corte Noturna esconde seu laço de parceria... e sua verdadeira lealdade. Longe de sua corte, longe de seu Grão-Senhor e verdadeiro amor, ela reúne informações, na esperança de vencer Hybern.

Tamlin está fazendo acordos com o invasor, Jurian recuperou suas forças, as rainhas humanas prometem se alinhar aos desejos de Hybern em troca de imortalidade. O exército inimigo parece imbatível. Mas o sonho de Velaris é como um farol em meio às trevas. O ideal de um mundo mais justo, igualitário... a estrela no horizonte de uma nova Prythian.

Feyre e seus amigos precisam aprender em quais Grãos-Senhores confiar, e procurar aliados nos mais improváveis lugares. Porém, a Quebradora da Maldição ainda tem uma ou duas cartas na manga... antes que sua ilha queime.

Como de costume, em breve teremos resenha aqui. Mas enquanto isso, me conta aqui nos comentários se você já leu ou pretende ler essa trilogia ^^


Nenhum comentário:

Profundez no Instagram: